
Unity Hotelaria chegou em um dos destinos mais lindos do Brasil
Fale com um Especialista menu Fale com um Especialista Pousada Villa Caracol em Porto de Galinhas, faz parte do grupo de Clientes Select da Unity
Em tempos de pandemia, o desempenho econômico se tornou fundamental para garantir a sobrevivência das empresas. Diante deste cenário, a terceirização do setor de reservas vem se mostrando benéfica para a hotelaria, reduzindo custos e otimizando tempo com ferramentas de trabalho, sistemas de gestão de atendimento e banco de dados com informações de potenciais clientes.
A área de reservas tem destaque na hotelaria por ser o setor que recebe e trata as solicitações, tira dúvida dos clientes, comunica mudanças e atende os hóspedes antes de sua estadia. Ou seja, é o primeiro contato com o estabelecimento, momento oportuno de oferecer a melhor experiência e encantar.
Chegar a esse nível de atendimento, contudo, nem sempre é fácil. O hotel precisa dispor de tempo, recursos humanos e força financeira para contratar mão de obra especializada, treinar, montar e coordenar o setor, bem como investir em um robusto sistema de gestão de atendimento que nem sempre são baratos ou de fácil customização.
Quando o setor de reservas ainda trabalha em moldes arcaicos e manuais, por exemplo, é sinal de que o hotel pode estar ficando para trás.
A terceirização da área permite que a administração tenha mais informações para desenvolver estratégias, formar parcerias, elevar o número de reservas e a satisfação do cliente – tudo isso tendo em vista o objetivo de converter reservas diretamente, sem a necessidade de um intermediário (como uma Online Travel Agence, por exemplo).
A terceirização (ou outsourcing) do setor de reservas é uma tendência forte nos negócios focados em hospitalidade, pois utiliza técnicas vindas da gestão de vendas, da inovação, da inteligência de mercado e da tecnologia.
Só para se ter uma ideia, hotéis que migraram para a terceirização nos últimos meses tiveram crescimento expressivo na quantidade das reservas diretas.
O aumento se justifica pela ampliação do conceito de reserva no formato digital, maximizando as ofertas hoteleiras para as redes sociais e aplicativos de mensagens.
Quem aposta na terceirização do setor de reservas conta com recursos como profissionais qualificados, tecnologia moderna, tratamento do banco de dados e complementação da força de trabalho em períodos de alta demanda.
A ampliação dos horários de atendimento pela equipe de suporte fica disponível para interação em diversos canais de comunicação, como site, e-mail, telefone e WhatsApp.
A terceirização é uma maneira inteligente de reduzir custos operacionais sem perder a qualidade dos serviços, pois a mão de obra contratada é especializada e passa por constantes treinamentos. Além disso, existe total integração do time aos processos e características do hotel, garantindo profundo conhecimento de marca e relacionamento com o cliente.
Outras vantagens da terceirização da central de reservas do seu hotel:
Oferecemos recursos de última geração necessários aos hotéis e pousadas para simplificar as reservas, melhorar a eficiência operacional do empreendimento e maximizar as receitas.
Fonte: Vinicius Medeiros, Editor-chefe da Hoteliernews
Fale com um Especialista menu Fale com um Especialista Pousada Villa Caracol em Porto de Galinhas, faz parte do grupo de Clientes Select da Unity
Fale com um Especialista menu Fale com um Especialista Villa Cassorova se torna Cliente Select da Unity Hotelaria e começa a se posicionar com Cassorova
Fale com um Especialista menu Fale com um Especialista Unity Hotelaria lança serviços exclusivos para hotelaria independente No mês que a empresa comemora seus 2
Fale com um Especialista menu Fale com um Especialista Marketing hoteleiro, além das publicações em redes sociais. Pesquise no Google: Marketing Digital Hoteleiro, ou simplesmente,
Entre em contato menu Entre em contato 1, 2, 3, testando, som: um guia sobre publicidade em áudio para hotéis, pousadas e resorts Música e
Fale com um Especialista menu Fale com um Especialista Projeto de Cargos, Salários e Carreiras para a Hotelaria, atualizado [2022] Definir um bom plano de
WhatsApp – (11) 4200 0662
Av. Paulista, 2.202 – Estação Consolação – São Paulo – SP
atendimento@unityhotelaria.com.br
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Feito com ❤ pelo time da Unity Hotelaria.