Estratégias comerciais com decisões baseadas em dados para o seu hotel

Através de uma análise de dados e comportamento, são gerados insights que ajudam a identificar oportunidades de novas estratégias comerciais.

Qual é a melhor hora de aumentar a diária do hotel? Como fazer isto?

Estou com baixa ocupação, como melhorar sem sacrificar a diária média?

Essas e muitas outras dúvidas são comuns na hotelaria, pois, a maioria dos hoteleiros, toma decisões estratégias sem estudos dos números de mercado e principalmente o histórico do seu hotel.

A possibilidade de gerenciar um grande volume de dados e transformá-los em informações através de análises permite que o gestor tome decisões mais precisas e estratégicas.

Além de destacar o empreendimento perante o mercado, ele proporciona as condições necessárias para que o hotel ganhe vantagem competitiva.

Essas são algumas dificuldades que o Business Intelligence Hotel da Unity Hotelaria pode resolver para o seu hotel.

Inteligência de dados para tomada de decisões estratégicas

Analisamos a performance por canal, período de venda e comportamento do hóspede, para definir a estratégia certa

Capture dados para tomada de decisões mais assertivas

Identificamos novas tendências e comportamentos do seu hóspede

Vamos além das estratégias comerciais padrões do mercado

Estudamos o perfil do seu hotel para oferecer as melhores estratégias comerciais ao mercado

Não sabe a melhor hora de promocionar sua diária?

Não se preocupe, com a gestão de dados do seu hotel indicaremos a melhor hora para realizar promoções e onde promocionar

Fazemos a distribuição do seu inventário de forma inteligente

Diante da multiplicação dos canais de distribuição, sobretudo as OTA´s, se faz necessário um planejamento de distribuição, para não ter todo o seu inventário e principalmente o lucro do hotel nas mãos de parceiros.

Nos dias de hoje, é impraticável ter que atualizar tarifas e inventário inúmeras vezes por dia, em um cenário de tarifas dinâmicas, em várias extranets.

Não somos contra a distribuição do inventário em parceiros, mas, fazemos de forma inteligente, para que a cada reserva o lucro do hotel.

Nossos parceiros

+ 750 canais de vendas ativos

Não realizamos apenas as vendas, vamos além. Nosso propósito é entregar lucratividade.

Por isso, entregamos também planejamentos estratégicos para redução de custos operacionais, reorganização tarifária e Revenue Management para Hotéis.

Procedimento Operacional Padrão

Ajudamos a construir os seus procedimentos operacionais padrões para aumentar a sua rentabilidade operacional e de vendas.

Desenvolvimento de tarifário

Analisamos todos os centros de custos, pesquisa de mercado e precificação correta para criação do tarifário.

Diagnóstico financeiro completo

Olhamos para o negócio com olhar de dono, entendemos a situação do empreendimento para decisões estratégias com a realidade atual.

Análise de Cesta Competitiva

Comparativo da posição do hotel com o mercado é base do desenvolvimento de uma boa estratégia de precificação.

Pronto para começar a vender direto e lucrar mais?

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