Quanto custa, ter uma equipe especializada em vendas de hotéis, pousadas e resorts?

Sabemos que os desafios são gigantes, principalmente durante essa retomada do turismo. Por isso, contamos com uma equipe especializada em vender diárias de hotéis, pousadas e resorts.

Gerente de Marketing

R$ 7.135,00

Gerente Comercial

R$ 4.655,00

Auxiliar de Reservas

R$ 2.200,00

Supervisor de Reservas

R$ 3.878,00

Revenue Management

R$ 4.236,00

Gestor de Tráfego

R$ 5.200,00

Social Media

R$ 1.804,00

Webdesigner

R$ 3.428,00

Fonte: vagas.com.br em julho 2021 – valores base CLT com média no estado de São Paulo.

Um hotel paga em média 18% de comissões para agências e operadoras, sem realizar a retenção deste hóspede em sua base

Não somos contra a venda de diárias com agências e operadoras, pelo contrário, utilizamos essa estratégia com objetivo de exposição da marca.

Parcerias assim devem existir, com a estratégia correta para não criar uma falsa ilusão de rentabilidade. Hotéis que vivem de parceiros, normalmente não atingem o lucro previsto, devido ao pagamento de altas comissões e impostos.

Nosso foco é na conversão de reservas diretamente na central de reservas do próprio hotel, diminuindo custos de intermediação e principalmente crescendo a base de hóspedes do próprio hotel.

Somos hoteleiros e entendemos os desafios da operação

Além de prestar assessoria para hotéis, também possuímos hotéis sob gestão, com isto, conseguimos entender as dores e desafios vividos diariamente.

Pensamento de gerente que visa resultados

Todas nossas ações e estratégias são baseadas no princípio da rentabilidade para o hotel, além de proporcionar uma experiência incrível ao hóspede.

Não somos agência de marketing, vamos além disso

Somos hoteleiros com experiência em vendas de diárias, estratégias comerciais e principalmente pensamos como donos. Buscamos o lucro para o hotel.

Somos apaixonados por hotelaria e estratégias de vendas

Temos sucesso em empreendimentos pequenos de 10 suítes e complexos hoteleiros com mais de 1.500 quartos.

CASO DE SUCESSO

Como o Hotel Fazenda Cachoeira da Furna subiu a receita em 900% na pandemia

Primeiro empreendimento a entrar para o portfólio da Unity Hotelaria, o Hotel Fazenda Cachoeira da Furna conseguiu resultados impressionantes, mesmo durante a pandemia. A propriedade, localizada em São Pedro (SP), teve aumento de 900% em receita em tempos de crise.

Fruto de um trabalho de marketing digital e vendas, os números são consequência de ações estratégias pensadas exclusivamente para a unidade hoteleira, tornando-se um case de sucesso.

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Somos especialistas em lançar empreendimentos no mercado brasileiro

Construímos estratégia de marketing e comercial exclusivas para o seu hotel, nossa equipe está preparada para entregar os resultados em qualquer circunstância, mesmo em tempos de crise.

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