Vantagens de terceirizar setor de reservas do seu hotel com a Unity Hotelaria

Em tempos de pandemia, o desempenho econômico se tornou fundamental para garantir a sobrevivência das empresas. Diante deste cenário, a terceirização do setor de reservas vem se mostrando benéfica para a hotelaria, reduzindo custos e otimizando tempo com ferramentas de trabalho, sistemas de gestão de atendimento e banco de dados com informações de potenciais clientes.

Vantagens de terceirizar setor de reservas do seu hotel 🚀

terceirização é uma maneira inteligente de reduzir custos operacionais sem perder a qualidade dos serviços, pois a mão de obra contratada é especializada e passa por constantes treinamentos. Além disso, existe total integração do time aos processos e características do hotel, garantindo profundo conhecimento de marca e relacionamento com o cliente.

Outras vantagens da terceirização da central de reservas do seu hotel:

  • Seleção de mão de obra qualificada
  • Treinamentos
  • Encargos trabalhistas
  • Equipamentos
  • Infraestrutura
  • Atendimento humanizado
  • TI e manutenções

Enquanto você se dedica à operação hoteleira, nós cuidaremos da captação, conversão e a entrega do resultado para o seu hotel.  Somos focados na conversão de reservas diretas, para aumentar o faturamento do seu hotel.

Humanização no atendimento

Defendemos que na hotelaria o atendimento é fundamental para retenção do hóspede.

Atendimento via WhatsApp

Transformar o WhatsApp do seu hotel em uma máquina de vendas, com atendimento humanizado.

Gestão financeira é totalmente sua

Todos os pagamentos (PIX, TED, cartões de crédito), são feitos todos no estabelecimento do hotel

Atendimento omnichannel

Atendimento multicanais: direct do instagram, comentários, WhatsApp, ligações e e-mails 

Tenha um atendimento omnichannel para seu hotel e não perca hóspedes para concorrência

Como você prefere conversar com um hotel na hora de tirar dúvidas ou solicitar reserva? Tem gente que gosta de utilizar o telefone, outros preferem o e-mail e ainda existem os que usam WhatsApp ou direct do Instagram. A única certeza é que, para seu hotel atender a todos esses canais, você precisa ter um atendimento omnichannel.

Hoje, seu hóspede já tem uma multiexperiência digital, visualizando um vídeo no YouTube, curtindo uma foto no Instagram ou sendo impactado por um anúncio no Google.

Chegou a hora de oferecer um atendimento humanizado, por onde o seu hóspede deseja ser atendido.

Utilizamos o PMS oficial do seu hotel

Não há necessidade de instalação de sistemas e/ou contratação de novos, utilizamos o PMS do hotel

Atendentes exclusivos por hotel

Disponibilizamos atendentes exclusivos para cada hotel, personalizamos o atendimento e mensuramos diariamente os resultados

Canais oficiais sem gerar dúvidas

Utilizamos os canais oficiais do hotel (site, número de WhatsApp, Instagram, Facebook, etc.) para uma melhor experiência

Livre-se dos custos operacionais

Oferecemos toda infraestrutura necessária para operação da Central de Reservas com eficiência, sem risco trabalhista ao hotel

Fale com um especialista

WhatsApp – (11) 4200 0662
Av. Paulista, 2.202 – Estação Consolação – São Paulo – SP
atendimento@unityhotelaria.com.br

Somos especialistas em lançar empreendimentos no mercado brasileiro

Construímos estratégia de marketing e comercial exclusivas para o seu hotel, nossa equipe está preparada para entregar os resultados em qualquer circunstância, mesmo em tempos de crise.

Veja o que estão falando de nós:

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