Terceirize sua Central de Reservas: economize e converta mais reservas diretas no seu hotel

Com a terceirização da sua Central de Reservas, você reduzirá custos operacionais e poderá focar no seu core business.

Nossa equipe especializada e altamente treinada estará à disposição para gerenciar todas as etapas do processo de reservas, desde a consulta inicial até a confirmação, garantindo uma experiência fluida e eficiente para seus clientes.

Enquanto você se dedica à operação hoteleira, nós cuidaremos da captação, conversão e a entrega do resultado para o seu hotel.  Somos focados na conversão de reservas diretas, para aumentar o faturamento do seu hotel.

Visão completa dos resultados diariamente

Geramos relatórios e monitoramos a performance de vendas, diariamente. Acompanhe o número de orçamentos, vendas fechadas ou abandonadas, a performance por vendedor e muito mais. Criamos diversas estratégias a partir de números.

Não se preocupe, o financeiro é totalmente do hotel

Todos os pagamentos (PIX, TED e cartões de crédito), são feitos diretamente na conta bancária do empreendimento. Realizamos toda negociação com o cliente e fechamento de caixa diário.

Terceirize sua Central de Reservas, reduzindo custos e aumentar a conversão

Disponibilizamos profissionais para atendimentos dos seus hóspedes e aumentar a conversão de reservas diretas para o seu hotel.

Vantagens de terceirizar setor de reservas do seu hotel 🚀

terceirização é uma maneira inteligente de reduzir custos operacionais sem perder a qualidade dos serviços, pois a mão de obra contratada é especializada e passa por constantes treinamentos.

Além disso, existe total integração do time aos processos e características do hotel, garantindo profundo conhecimento de marca e relacionamento com o cliente.

Outras vantagens da terceirização da central de reservas do seu hotel:

Utilizamos o PMS oficial do seu hotel

Não há necessidade de instalação de sistemas e/ou contratação de novos, utilizamos o PMS do hotel

Profissionais especializados

Disponibilizamos atendentes para cada hotel, personalizamos o atendimento e mensuramos diariamente os resultados

Canais oficiais sem gerar dúvidas

Utilizamos os canais oficiais do hotel (site, número de WhatsApp, Instagram, Facebook, etc.) para uma melhor experiência

Livre-se dos custos operacionais

Oferecemos toda infraestrutura necessária para operação da Central de Reservas com eficiência, sem risco trabalhista ao hotel

Tenha um atendimento omnichannel humanizado para seu hotel e não perca hóspedes para concorrência

Com uma abordagem personalizada e orientada para resultados, nossa equipe se empenha em garantir que cada oportunidade de reserva seja maximizada.

Ao terceirizar sua Central de Reservas conosco, você não apenas reduzirá custos, mas também aproveitará os benefícios de nossa tecnologia avançada e acompanhamento contínuo do desempenho das reservas.

Alguma dúvida? Fale com a gente!

Entre em contato com o nosso time comercial para auxiliar você a encontrar o plano mais adequado para suas necessidades e expectativas.

Disponibilizamos especialistas em atendimento ao cliente para atender seus hóspedes através do WhatsApp, ligações, e-mails e redes sociais. Nossos especialistas serão responsáveis por enviar orçamentos, tirar dúvidas e realizar a conversão do cliente em hóspedes.

Também realizamos a inserção das informações dos clientes no seu PMS, enviamos o link de pagamento e/ou dados bancários e daremos todo o suporte durante e após a venda.

Todos os funcionários envolvidos na proposta são de inteira responsabilidade da Unity Hotelaria (salários, comissões, encargos trabalhistas, férias, 13º salário, etc.).

Não há necessidade, utilizaremos os sistemas já contratados pelo empreendimento. Em casos especiais, sugerimos novos sistemas e explicamos os motivos pela contratação.

Os especialistas em vendas irão trabalhar remotamente, na sede da Unity Hotelaria. Com isso se faz necessário o acesso remoto ao PMS do empreendimento.

Temos uma equipe de profissionais capacitadas para atender ao seu hotel. Um dos nossos atendentes será dedicado ao atendimento a sua demanda.

O número de atendentes considerará dois fatores: quantidade de UHs x volume de atendimentos. Dentro da análise desses dois fatores iremos determinar quantos atendentes serão necessários para suprir a sua demanda.